sexta-feira, 1 de junho de 2012

The Girl Strong parte 7 - Recuperação ?





                          "Oque não te fortalece , só te atrapalha. E oque 
                          não te mata , te mostrar o quanto você tem dom."




~ Julie Narrando ~




   Acordei hoje , quer disser nem sei se o hoje existe . Logo um médico entro é já começou :
Médico : Já acordou ? Bom seus parentes estão aqui quer vê-los ? 
Julie : Claro -  Falei sem humor nenhum- 
Médico : Não parece animada. 
Julie : Tanto faz. - Ele se retirou e foi chamar eles bom não que não estase ansiosa pra vê-los é que eu tenho que matar uma vadia que atirou em meu braço antes sabe ?  Sério , eu to com muita raiva dela . Mais não quero pensar nisso agora eu sou vou quebrar a cara dela e por fim só isso tá bom pra mim. 
  Logo eles entraram no quarto dei um risinho por percebe que meu pai tava chorando , LOL tava tão na cara . Entraram meu pai e meus tios (Kenny e Scooter) , acho que na verdade todos estavam chorando :
 Julie : (RISO MUITO ALTO) 
 Sérgio : Que foi ta tudo bem :
 Julie : CLARO QUE TÁ , MAIS VOCÊS TAVÃO CHORANDO - disse chorando de tanto rir .  Eles me olharam com uma cara de tédio , e eu ri fraco. Logo mais tinha um salão de beleza , e eu nada burra pedi meu cartão , e desci do carro disse que pegaria um táxi pra volta. Entrei fiz um corte legal meu cabelo e enorme sabe bate na metade da minha bunda , e agora eu pintei de preto azulado e passei umas mechas laranjas com amarelo  e dexei a franja laranja ,  ficou parecendo fogo mesmo , ficou legal. Passei em umas lojas de roupas legais e comprei mas all stars ,  e jaquetas tudo que tinha direito. Peguei um óculos escuros , e comprei . Fiquei com um swag da porra , logo peguei um táxi . Já estava em frente de casa , entrei dei as minhas sacolas para o Kenny ele me ajuda em tudo e ainda mais não podia força o braço . Sério eu já disse que tava LINDA mesmo com aquele cabelo ? Já ? Então lá vai , ficou perfeito.  Kenny disse um " Uau você ta linda" (- Me achei agora) ele levou minhas malas logo que eu entrei estava tomo mundo sentado na cantina ou seja acabaram de almoçar. Quando entrei olhei diretamente pra um grupo sabe e todos olharam pra mim , mexi na minha franja e logo que o vi sai correndo pra abraça- lo . Pulei encima dele e dei uns beijinhos nele , quem era ? Era o Jake sempre fomos tipo irmão e irmã sabe ? Então nisso eu nem vi que lá estava o Justin a Selena Chris há sabia o nome de todos . Na verdade eu estava encima do Jake e ele estava quase chora pois é derrubei o menino da cadeira e ainda cai em cima pode isso ? Ouvi uns risinhos era do Mike , logo me levantei pra falar com ele , dei lhe um abraço de urso  :  
Mike : E esse cabelo ein ? Dez de quando você pode pintar sem me avisar ? Mais cara , você ta gatinha ein . 
   Julie : Vou da na sua cara tá , ha ' -  Todos rimos fraco - 
   Mike : É o braço ?
   Julie : Ele vai ficar bem só não garanto a pessoa que fez isso vai . - Encarei a Selena e ela me olhou com medo , levantei pela blusa apontei o dedo na cara dele e comecei " -Pega na minha arma de novo , atira em mim de novo que você vai ficar sem os dentes e com um tiro na testa você ta me entendendo ? " Ela balançou a cabeça com uma forma de sim , puxei a arma que estava no bolso do Mike e todos entraram em pânico . Soltei a Selena e disse a Mike um obrigada baixo eu sabia que ele ia guarda minha arma, ele sabe o grande carinho que eu tenho por ela. Subi pra meu quarto e fiquei arrumando minhas roupas. 




~JulieOF/JustinON~


 Eu não consegui entender nada do que eles estavam falando estava só pensando naquela menina , sabe então . Ela entrou quando bati o olho nela  levei um susto , ele estava linda mesmo com mechas laranjas com loiras . Ela veio correndo em minha direção mais tive o grande desgosto de vê ela abraçar o Jake e o Mike e acho que nem me vê . Quando ela pegou a Selena pelo braço eu gelei , jurava que ela ia matar-la mais não ela agiu normalmente pegou sua arma agradeceu e subiu para o quarto provavelmente. 




CONTINUA...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário