terça-feira, 12 de junho de 2012

The Girl Strong parte 10 - Um Tapa ?

~Justin Narrando~


 Eu segurei a mão dela , pra evitar um bom tapa . Soltei o seu braço mais logo tive uma surpresa , ela , ela .. ME BATEU. Ela tinha me dado um tapa saiu do banheiro e mando um beijinho no ar pra mim , eu jurava que aquela garota ia me beijar e ela me dá um tapa! . Ela é realmente diferente das outras , ela é ela sabe ? 
  Bom fazer oque né , subi pro meu quarto e tomei uma ducha gelada vesti qualquer roupa e quando sai do de cara com quem ? Só com a garota mais perfeita do mundo , pois é a Julie. 
' Justin : Onde você vai ?
 Julie :Uê , no médico vou retirar essa merda aqui - ela apontou pro seu braço- 
 Justin : E dez de quando pode isso ? - Sorri sem mostrar os dentes. 
 Julie : Isso oque ?
 Justin : Sair sem me avisar uê . - Ri fraco e ela revirou os olhos.
 Julie : Tchau 
 Justin : Vou com você.
 Julie : Só respira alto e vai tomar um tiro. 
 Justin : O.K então. 
 Descemos as escadas , falamos com o povo lá é logo depois entramos no carro , demorou um pouco mais logo chegamos no hospital ela estava tão anciosa isso era bom. 
  Ela entrou em uma sala e eu fiquei a aguardando e quando ela voltou dei aquele sorrisinho fofo que só ela tem , e pude perceber que ela estava sem aquele geso no braço , uh alegria povo. Logo quando ela saiu me deu um grande abraço e eu ? fiquei o.O ENFIM , isso é a prova que milagres acontece:
Justin : Julie vamos ou você vai ficar ai mesmo ? - sorri 
Julie : Pensando bem , quero ficar aqui ! 
Justin : O.K , to indo. 
Julie : To brincando querido , vamos logo ou você vai ficar ai me encarando ? 
Justin : Melhor te encarar você é tão ... Linda.
Julie : Ah sério ? Uh nunca parei pra ficar me olhando enfim , vamos logo ; 
Justin : Bora -  Ri fraco. - Abri a porta do carro pra ela é logo chegamos , todos foram falar com ela. 
xXxX : Ui ta lindona - riu 
Julie : É acho que vou virar modelo uh - Ela disse fazendo pose . - O.K - ela continuou - Vou tomar banho falo . 
Todos : Falo - Ela subiu e claro fui atrás . 
Justin : Não vai dar nem um obrigado ? 
Julie : Porque daria ? Ah , uh quer dizer hum.. Obrigado - Sorriu . 
Justin tem outro jeito de me agradecer - Cheguei perto dela e passei levemente as mãos sobre seu rosto , e me aproximei dela como ela não fez nada a beijei , foi calmo suave no começo ela brigou e me deu alguns muros no abdome mais depois ela cedeu ao beijou . Logo paramos o beijo por falta
de ar , dei um selinho nela e separei nossos lábios devagar fazendo ela olhar pra mim. Por um momentinho fiquei encarando seus lábios e logo a olhei nos olhos ela era tão ... linda. Ela levantou sua mão , eu jurava que ia levar um tapa mais ela passou sua mão em meu rosto  me puxou para perto dela então romei iniciativa pra começar outro beijo esse foi demorado at´é que fui interrompido por.. 




CONTINUA... 



Um comentário: