domingo, 24 de junho de 2012

The Girl Strong parte 13 - Você não tem sentimentos ! '2'

                       *The Girl Strong - parte 13 ' Você não tem sentimentos ! 2 ' 
  -Será que você não vê oque eu sinto ? - 
  Eles são inteligente qualquer forma de ganhar dinheiro eles topam são uns safados que eu pretendo fazer sofrer , matar sem nenhuma dó mais dai vem o porque né ? Claro porque ninguém sabe oque é vê uma filha sendo vendida pra um vagabundo drogado , e o próprio pai sem fazer nada , pois é já vi um pai nessa situação é e  muito , muito, muito triste é isso que eu não me conformo as " prostitutas " por exemplo tem uma escolha sim ou não , já elas não e oque eles mandam.  


  Eu entrei no carro junto com Mike , Jake e com Christian eu fui dirigindo como sempre e eles foram quietos o tempo inteiro , decidi não causar medo neles então fiquei quieta também. Depois de umas 2 horas chegamos e porra o lugar era grande e cheio de maconheiro e tinha um cheiro horrível  , sério mesmo tinha uns levando uma garota de uns 13 anos pra uma sala ela já tava doidona de tanto fumar droga , ela ia ter uma overdose. Mandei eles seguirem viagem e eu entrei na "cabine' onde tinha 5 caras abusando dela , ela ainda estava com roupa então não foi estrupada , cheguei perto com uma arma na cintura mais sem mostrar pra eles , eles notaram minha presença e o negocio ficou tenso  : 
XxxX : Mandaram mais uma , uhum.. Delicinha né ? - Nossa tava com um bafo de bêbado cara . 
XxXx : Pra você vê né , hoje vai ser bom . - Um cara disse aparentava ter uns 25 anos . 
Julie : Tão preparados ? - Disse
XxXX : Claro gatinha. 
Julie : O.K então; - Bati meu cotovelo no nariz de um que estava atrás de mim , logo caio no chão atirei na sua perna , começou a euforia , um pegou minha arma enquanto eu tava em cima de um cara ele já tinha desmaiado de tanto soco que tinha dado na cara dele . Chutei a perna do cara que estava com minha arma , ele a deixou cair eu dei um tiro no seu peito , o último avanço em cima de mim cara do mal vei sério , sei uma espécie de tapa no seu pescoço  e ele desmaio , há eu sou foda. Continuei minha viagem com a menina ela estava assustada mais não podia fazer nada abri a porta dei dinheiro a ele e mandei ela pegar um táxi pra casa , continuei andando e todos que estavam na minha frente eu matava sem dó nem piedade , eles fizeram isso comigo tiraram meus sentimentos e ganharam meu despreço . 
 Andei com um pouco de repulso mais nada de mais , cheguei perto de uma sala que pra minha surpresa meu pai estava baleado na cabeça e Kenny & Scooter estavam desmaiados , Mie Jake e Christian estavam no chão provavelmente inalaram , gases tóxicos , e bom acho que os caras que atiraram no meu pai morreram . Meu pai ainda estava vivo cheguei perto dele :
Sérgio : Filha por tanto tempo eu peguei muito pesado com você , mais saiba que eu te amo muito e que quero que você seja forte e continue oque eu comecei e nunca se esqueça , EU TE AMO - foi seu último suspiro. Ele morreu. 


[...] 




   Logo Kenny e Scooter acordaram , é eu ? Já tinha matado até a barata que estava naquele lugar , eles me ajudaram a levar os meninos eu carreguei o Chris , Kenny o Mike e o Scott o Jake . Eu estava pensando no que meu pai disse , eu o amava tanto e não pude disser isso  não entendo porque o mundo é tão injusto . 
  Fomos em silêncio acho que eles perceberam que eu não queria falar sobre isso , e eles acertaram eu estava com raiva por terem matado meu pai por fora eu aparentava isso , mais por dentro ? Por dentro eu estava desmoronando eu estava um caco , um lixo ; eu o amava e me tiraram isso ! Eu vou fazer o mesmo. 
 Cheguei lá todos me olharam fui direto a um banco vazio o Kennt e o Scott fizeram o mesmo e jogaram água nós meninos eles acordaram rápido , e logo fui interrogada :
Julie : Calma gente vou explicar tudo. Eu estava fazendo um trabalho até um momento eu abrir a porta de um quarto e vê muitos corpo nó chão e porra , meu pai tava com um tiro na cabeça - Disse fria , mais estava desmoronando mesmo , meu coração estava realmente doendo. 
Justin : COMO VOCÊ PODE DISSER ISSO COM TANTA FRIEZA ELE E SEI PAI , COMO VOCÊ PODE SER ASSIM ? - Eu me virei pra ele desci da cadeira e comecei .
Julie : VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA SER ASSIM ? EU TIVE ESCOLHA EU NÃO TIVE , VOCÊ ACHA QUE EU QUIS VÊ MEU PAI MORRER ? NÃO EU NÃO QUIS MAIS EU TO FELIZ SABE PORQUE ? PORQUE ELE ME DISSE UM EU TE AMO E EU SEI QUE ESSE EU TE AMO FOI O MAIS SINCERO DO MUNDO E QUE EU SEI QUE POSSO FICAR TRANQUILA PORQUE ELE , ELE SIM ME AMOU ; E VOCÊ NÃO VENHA ME FALAR DE FRIEZA POIS FOI VOCÊ QUE ESTAVA NO MEU QUARTO ME BEIJANDO E DEPOIS COM ESSA ZINHA. - Apontei pra Selena , respirei e disse - Mais eu não me importo , pela primeira vez estou dando chance pra vocês escolherem se quiser ficar aqui podem ficar mais se quiserem sair - Suspirei - A escolha e de vocês . - Me virei e ia subindo as escadas. 
Justin : Vocês não podem ir , e questão de respeito honra vocês não tem isso ? OLHA GENTE VAMOS FAZER OQUE O SÉRGIO FARIA , ELE CONTINUARIA E LUTARIA .- Continuei as subir as escada mais pude vê que todos se sentaram só um casal de homossexual sairão , mais pra mim tanto faz vou continuar sendo a mesma de sempre. 
 Decidi ir tomar um banho pra relaxar , peguei uma lingerie vermelha , e uma roupão de seda sabe as vezes eu gosto de me sentir feminina coisa que eu não sou muito . Coloquei alguns sais de banho e fiquei uns 30 minutos pensando . Percebi o tempo que estava lá e pus minha lingerie e meu roupão esqueci as roupas no quarto , quando chego lá quem ta sentado na minha cama chuta , chuta . Justin ?é o Justin. :
Julie : Oque você ta fazendo aqui ?
Justin : Vim vê se você ta bem - ele disse secando meu corpo , senti minhas buchechas queimar. ele continuou - Não precisa ter vergonha. 
Julie : Sai daqui , to bem ta vendo? tchau . 
Justin : O.K mais antes preciso fazer uma coisa . - Eles juntou nossos corpos e eu levantei a mão pra um bom e belo tapa ele segurou com força ...


CONTINUA ... 
Gostaram ? divulgem o blog aê :)

Um comentário: