domingo, 3 de junho de 2012

The Girl Strong parte 9 - Foda-se !

~ Justin narrando ~


 Cara eu sabia que ela não devia ter vindo , ela estava sangrando muito e não queria que ninguém dirigisse nem tocasse nela. Ela estava super nervosa. Ela dirigiu com raiva de não sei oque , mais sei lá ela tava sangrando muito cara. 
    Quando chegamos lá ela agiu normalmente falou com o pai mostrou o ferimento e só disse "Ta tudo bem eu ajeito isso e fácil " ela subiu provavelmente pro quarto dela , eu a segui ela entrou no banheiro , e só consegui escutar o barulho do chuveiro sendo ligado , sentei na cama dela a esperando. 2 Horas depois ela saiu tava com um shorts e uma blusa roxa e sandália seu quadril tava enfaixado e o braço bom continua do mesmo jeito. 
 Ela levou um grande susto quando me viu , puts e agora oque eu digo ?
Justin : Oi 
Julie : Oi , oque você tá fazendo aqui ? 
Justin : Vim te vê não posso ? - Ela me encarou - To brincando vim vê como ta isso ai - apontei para o seu quadril. 
Julie : Ah e me diz quem deixou você entrar - ela disse enquanto passava perfume- 
Justin : Eu , quem mais seria - cheguei perto dela e dei um fungada em seu pescoço , fazendo ela se assustar ri fraco - 
Julie : Você tá ficando louco ? Cade sua namorada ein ? 
Justin : Lá embaixo . Gostei do seu perfume - deu um risinho fraco-
Julie : Compra um pra você  então . 
Justin : Não é de mulher . - Dei um riso - 
Julie : Da um pra Selena . 
Justin : Ér .. ee 
Julie : Eee oque ? 
Justin : Eu não gosto tanto dela tanto quanto eu pensava. 
Julie : Termina uê.
Justin: Affe pensei que você ia me ajudar vem mandar eu termina sua insensível . - Falei com uma voz bem gay brincando com ela ela riu e eu também. 
Julie : A to te estranhando , você ta minha .. gay. 
Justin : Gay é ? - Peguei ela pelo colo e desci as escadas correndo era muito engraçado ela ficava " JUSTIN SEU DESGRAÇADO ME PÕEM NO CHÃO EU VOU TE METER UM TIRO" ou " JUSTIN EU VOU QUEBRAR SUA CARA" .Quando eu cheguei lá embaixo todos nós olharam tipo "WTF?" dai coloquei ela na frente de Sérgio e disse " ela e toda sua" mais tipo ela saiu correndo atrás de mim e todos tavão  olhando, quando ela me alcançou ela tava dentro do banheiro masculino :
Justin : Vaza aqui e só homem 
Julie : Eu vou quebrar sua cara , é isso que eu vou fazer . 
 Quando ela ia me dar um tapa segurei suas mãos e nossos olhos se encontraram , e eu colei nossos corpos e sussurrei um " não ia me bater " ?
foi quando aconteceu oque eu não esperava ... 
CONTINUA' ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário