terça-feira, 26 de junho de 2012

The Girl Strong parte 14- Como você pode ?


Julie : Sai daqui , to bem ta vendo? tchau . 
Justin : O.K mais antes preciso fazer uma coisa . - Eles juntou nossos corpos e eu levantei a mão pra um bom e belo tapa ele segurou com força ...


~Julie Narrando~


Já estava sentindo sua respiração até que eu me toquei do que estava acontecendo , e dei um chute nas suas partes baixas , peguei minhas roupas em cima da cama e disse :
Julie : E bom que quando eu volte pra cá você não esteja aqui. 
Justin : Mais  ... - interrompi ele
Julie : Cala a boca e melhor você sair logo . 
 Entrei no banheiro e coloquei minha roupa , não estava me sentindo culpada afinal eu estava certa . Eu acho :s . 
Logo desci eu tinha que falar com todo mundo , eles tinha algumas pergunta . Desci toda animada não sei porque , quando passei perto do Justin ele tava com a Selena mais não me importei não deveria . Fui falar com os meninos (Mike & Jake) deu um beijo na buchecha de cada um , eles ficaram surpresos com minha felicidade mais ela tinha um motivo eu hoje mesmo iria atrás dos bandidos que mataram meu pai, é me vingar. 
Julie : Mike e Jake falo to indo . 
Jake : Se vai pra onde ? - ele perguntou confuso 
Julie : Atrás dos bandidos que mataram meu pai - disse como se fosse óbvio. 
Mike : Eu não vou deixar. 
Julie : (RI ALTO) , vamos vê . 
 Dei de ombros e sai pois é , fui atrás deles. Peguei um carro que já estava com as armas dentro e segui meu caminho pelo oque eu sabia fui andando até uma rua , ela era escura e deserta , sério era estranho . 
 Andei até uma casa , que parecia ter festa ótimo e lá mesmo. Entrei cara era um fedor de cachaça junto com droga , gente que não toma banho faz uns 2 anos e um monte de meninas que estavam sendo abusadas ali mesmo , em cima de mesas no chão em qualquer lugar que você visse. O que eu fiz ? Dei um tiro pro teto e todos me olharam : 
Julie : O.K todo mundo no chão. - Uns caras começaram a ri feito uns idiotas eu olhei tipo WFT ? 
XxX : E vai acontecer oque se a gente não deitar ?
Julie : Chegou a melhor parte , você vai descobrir agora. 
 Apertei um botão e uma parte se explodio pois é eu sou do mal , há ! Depois começei a bater em uns cara lá  , eles tavam tudo armado putz , eu tomei um tiro . Uhu me fudi. Peguei um 12 , e continuei atirando cara mais tava doendo muito , a porque será né ? Eu levei um tiro de uma pistola nas costa queria que acontecese oque fazese cocégas ? Há , depois que terminei entrei no carro rápido e comecei a dorrigir , cheguei de novo lá e adivinha ? Tava sangrando muiiiiiito ! , Logo vienram me ajudar mais não vi nada apenas desmaiei . 
  Acordei estava em um hospital , e com uma bela de uma dor nas costas. O médico veio até mim falou um monte de bosta e adivinha ? , entro ele na porta ... 


CONTINUA - UHU , leitora nova , bem - vinda O.K ? O Blog é seu Kata' ! Bj *

Um comentário:

  1. A AUTORA NAO TA POSTANDO POQ TA INTERNADA GENTE EU SOU AMIGA DELA E SO PODEMOS FALAR POR TELEFONE ESPERO QUE VOCS ENTENDAO.. UHULES ! *-*

    ResponderExcluir