sábado, 2 de junho de 2012

The Girl Strong parte 8 - Claro que sim !

 ~Julie Narrando ~


  Logo que terminei de arrumar minhas roupas , meu pai me avisou que tinha um trabalho pra mim iria eu Jake , Mike , Chris , Ryan , Chaz e Justin . Tudo bem pra mim .. mais a sei lá .
  Eu tinha encomendado umas roupas especiais pra esse tipo de tarefa , e uma roupa colada ao corpo preta (tem de outras cores) , e toda detalhada , tinha bolsos falsos e etc..  
 Logo desci estava com uma Submetralhadora , e uma pistola pesada (Browning Max-Power).
  Pode parecer exagero mais não é , uma empresa muito safada que se passa por um posto de saúde , faz tráfico de menores e até menos adultos. O armamento lá e pesado e mesmo eu com o BRAÇO enfaixado eu vou ser útil , eles não queriam que eu fosse mais eu vou . Logo que desci todos me olharam mais eu quero que foda-se mesmo sempre é assim cheguei onde os meninos estavam peguei submetralhadora e carreguei , pus um estilete e peguei a chave do carro. Voltei e Selena estava beijando o Justin mais tanto faz eu nunca falei com ele mesmo , e eles são namorados afinal. Quando eles pararam de se beijar comecei a andar e todos me seguiam , quando pus o pé dentro Chris indicou que não deviria dirigi o carro:
Chris : Não deveria dirigir , pois seu braço está recém - operado. - sorriu sem mostrar os dentes -
Julie : Não se preocupe não faria nada pra nós prejudicar. - subi no carro e logo ouvi de novo -
XxX: Não deveria dirigir . 
Julie : 110 foi o número de caras que eu tive que matar ou lutar com a perna quebrada e a mão deslocada , esse braço não é nada Justin . 
Justin : O.K  então .. Como sabia que er... - interrompi - 
Julie : Você não tem a voz parecida com o dos meninos - ri sem mostrar os dentes  , logo ele entrou e os meninos também , claro que reclamando por causa do meu braço mais enfim. Acelerei , e comecei a correr todos estavam morrendo de medo ,  eu estava normal . Quando chegamos lá , larguei todos lá atrás e comecei a atirar , agora vem a pergunta porque né ? Tava cheio de carra armado , e os meninos ficaram lá "moscando" enquanto eu atirava eu briguei com muitos , depois fui pra uma sala onde tinha dois caras sentados me agachei em uma cadeira mais logo depois eles perceberam levei uma facada no quadril mais logo atirei nos dois. Peguei um pano qualquer e cobri meu quadril com um pano e voltei pra onde os meninos tavão se arrastando eu estava sagrando muito eles logo me ajudaram e .. 


CONTINUA... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário