sexta-feira, 22 de junho de 2012

The Girl Strong parte 12 - Você não tem sentimentos ?

 Ela chegou no Christian falou umas palavras e eles sairão sérios sem trocar uma palavra Alfredo saiu agarrada na cintura da Julie e ela parecia nem ligar .  


~ Julie narrando ~ 


  Eu posso ser oque for mais sinceramente vê o Justin com a Selena me magoou muito até porque eu não sou um objeto do tipo , de apenas uma noite. Eu não estava nervosa com ele nem nada , afinal eu não sou nada dele nem dela enfim vai entender o coração , fui direto ao Christian bom teria um trabalho muito importante a ser feito era do tipo muito mesmo , havia um cara chamado Pietro ele e uma traficante muito respeitado sabe e com o tempo o " trabalho " dele só veio aumentando mais , o esquema dele mudou ele começou a sequestrar meninas e as virgens ele vendia por £1.000.000.00 mais ou menos , mais o cara tinha direito de fazer oque quiser com as meninas matar , abusar e etc. 
  Quando ele começou esse esquema básico viu que tinha alguns caras que não se interessavam muito nas meninas que já NÃO eram mais virgens , então eles drogavas todas , inclusive as virgens , e as que não eram mais puras eles davam vendia por qualquer valor algumas morriam de overdose , e  as que viviam procuraria mais droga ou seja lucro pra eles ! Ou até mesmo elas faziam propaganda de droga ou seja novamente , lucro pra eles ! . 
  Eles são inteligente qualquer forma de ganhar dinheiro eles topam são uns safados que eu pretendo fazer sofrer , matar sem nenhuma dó mais dai vem o porque né ? Claro porque ninguém sabe oque é vê uma filha sendo vendida pra um vagabundo drogado , e o próprio pai sem fazer nada , pois é já vi um pai nessa situação é e  muito , muito, muito triste é isso que eu não me conformo as " prostitutas " por exemplo tem uma escolha sim ou não , já elas não e oque eles mandam.  


Continua - O próximo vaai ser big porque eu to postando anoite então ta meio difícil de postar D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário