quinta-feira, 21 de junho de 2012

The Girl Strong parte 11 - Ela é doce !

FUI INTERROMPIDO POR... 

~ Justin Narrando ~ 

  Fui interrompido por ela , eu pensei comigo mesmo que ela ia me bater sei lá mais ela apenas sorriu e disse : - Vou tomar banho . -Ela sorriu de novo.
Justin :- O.K vou saindo , depois a gente se vê ! - Sorri e dei um beijo em seu rosto. Logo sai e deixei e segui pra sala onde provavelmente todos estariam , e bom estava certo. Logo ela desceu linda perfeita mesmo eu amo muito e eu pude perceber isso agora , logo ela comprimento o Alfredo com um  beijo no rosto e começaram  a conversar ela ria bastante com o Alfredo , não vou negar um ciumes não qualquer ser - humano quando vê a sua pessoa amada com outra mesmo apenas rindo sente ciumes e uma coisa que não é pra se entender e sim sentir. 
 Fiquei olhando pra ela por um bom tempo até que Selena , Chaz , Ryan ,  Chistian  e Caitlin se sentaram não muito perto nem muito longe meio que no meio ,deles. Logo Christian veio me chamar e eu nada bobo fui né , logo quando ela me viu deu um risinho fofo , e Alfredo chamou sua atenção ela virou pra ele e eles continuaram conversando logo todos chamaram minha atenção :
 Selena : Amor é sério por favor me diz porque terminamos eu preciso de você comigo . -Ela estava com uma cara tão triste.
 Justin : Olha Selena eu .. - Fui interrompido por ela , ela me beijou e eu ? Retribui terminamos o beijo em longos selinhos , eu não amava a Selena sabe mais sei lá não sei oque deu mim. Quando eu olhei pra direção da Julie ela abaixou a cabeça negativamente e logo continuou rindo com o Alfredo , bom eu não sabia se corria pra falar com ela ou ficava com a Selena eu simplesmente fui puxada para outro beijo da Selena no qual não correspondi. 
  Quando eu olhei pra Julie com o Alfredo eles não tavão lá fiquei desesperado mais tive que manter a calma na frente do povo né , logo eles desceram ela estava com a sua roupa preta colada que a deixa bem sexy. Logo ela veio com uma arma na mão , pensei que ia me chamar , você também pensou ? é ela chegou no Christian falou umas palavras e eles sairão sérios sem trocar uma palavra Alfredo saiu agarrada na cintura da Julie e ela parecia nem ligar . 


Continua - Gente eu to fazendo capítulos pequenos porque eu to doente. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário