quarta-feira, 30 de maio de 2012

The Girl Stong parte 6- Você é doida ?

 ~ Julie narrando ~
  Dois dias se passaram , e sabe aquele garoto que eu falei pra vocês ? Aquele loirinho dos cabelos cor de mel ? Então Scooter acabou de me revelar que antes deles terem chegado aqui era pra esse menino chamado , Justin está numa missão coisa séria e ele voltou dias antes para vim pra cá  e devia estár chegando hoje a noite, minha curiosidade foi maior que meu controle e além do mais devia mesmo. 
  CARA AQUELE QUE ESTA LÁ EMBAIXO NÃO É ESSE JUSTIN. Eu estou lendo o arquivo dele até que alguém entra na porta , é o cara que esta se passando por esse tal de Justin ; entrei debaixo da mesa sem pensar duas vezes ele procurou umas coisas rápido e saiu . Ele não é o Justin como a própria namorada os amigos e ante o Kenny e o Scooter não perceberam . 
  Desci com uma pistola carregada mais sempre ando com minha faca , desci lá embaixo ele sorriu . Olhei pro meu pai Kenny e Scooter e comecei :
Julie : Vocês confiam em mim ?
Sérgio : Sim porque ?
Julie : Vão precisar me provar isso agora. 
 Apontei a arma e gritei "TODOS PRO CHÃO AGORA" , todos foram menos o grupo do menino que se passava por Justin , peguei a arma e andei em direção a ele , ele deu uma risada maliciosa ao vê que descobri tudo. 
  Avancei eu e ele começamos a brigar , minha arma estava em cima da mesa Selena pegou :
Selena : Larga ele Julie !- Apontando a arma .
Julie : Larga você , você não sabe oque ta acontecendo . 
Selena : Não - Ela atirou no meu braço . 
 Todos me olharam continuei normalmente até ele avançar em mim, foi muito difícil meu braço tava doendo muito peguei minha arma da mão da Selena e recebi um tiro de raspão dele no braço machucado. Todos estavam surpresos . Peguei e dei -lhe um tiro na testa certeiro e outros dois , meu braço estava explodindo até Selena gritar "O que você fez " eu puxei a peruca retirei o rosto falso e levante e entreguei logo o Justin verdadeiro chegou e eu apontei e disse " Aquele e o verdadeiro " Não vi mais nada apaguei , ou melhor desmaiei meu braço estava um poço de sangue. 




~JulieOF/JustinON~


 Finalmente cheguei da minha missão , foi meio complicado mais enfim . Estava voltando quando cheguei lá desci do carro com o Christian Ryan , e Chaz. Cara eu tomei um susto assim que cheguei tinha uma menina muito bonita , cabelo grande pretos olhos azuis com o braço sangrando e ela apontou pra mim e disse " Aquele e o verdadeiro" é desmaiou . A Selena veio até mim correndo , desviei peguei a menina no colo pus no carro e mandei Christian dirigir ao hospital mais próximo , assim que cheguei pegaram e levaram pra uma sala de cirurgia . E eu ? estava sem entender nada porque aquilo tudo estava acontecendo e oque eu tinha haver ?
 Logo fui interrompido por Sérgio Kenny e Scooter junto com a Selena que não parava de chorar logo me viram e Selena me abraçou todos na verdade:
Justin : Oque aconteceu ?
Sérgio : Ninguém sabe direito , eu só sei que quando ela acorda Selena você vai ter um quando problema , ela vai querer te matar e quem vai segurar ? Eu ? Eu não vou . Você age sem pensar , você não devia nem estar aqui e já esta criando problemas ? Não na verdade o seus vão começar quando a JULIE sair dai oque não vai demorar e você sabe.
Selena : Ma-Mais e-eu n-n-não fiz na-d-dad - chora muito.
Scooter : Calma Sérgio sua filha vai ficar bem . 
Sérgio : Ah meu deus - Ele estava chorando sério mesmo chorando. 
Justin : Alguém pode me explicar alguma coisa ?
Sérgio : A Julie tem que explicar pra todos nós , e vocês né Selena , tem que agradecer a Julie ela salvou sua vida Justin . Um cara estava se passando por você e acho que queria te matar , eu não sei a história só a Julie. 
Selena : Des-des-cu-cu-c-cu-l-l-p-pa. 
Scooter : Suas desculpas tem que ser pra Julie . Na verdade perdões.
  Ficamos conversando e ele me disse que ela era a melhor agente de lá e muitas coisas , sabe ? Já era de madrugada. Chegou um medico lá todos nós levantamos e foi maior cofunção :
Médico : Vocês são parentes de Julie Simpson ? 
TODOS: Sim - eu ri , foi um coro perfeito. 
Médico : Ela esta bem vai precisar de remédios cuidados e ficar mais um tempo aqui na UTI já a tarde vamos transferir ela , e ela vai sair daqui em 2 dias. Parabéns vocês tem uma menina muito forte a maioria acaba em decpação ela e muito forte e isso e muito fantástico ; 
Sérgio : Obrigada doutor.- O médico saiu- Voltem pra lá agora eu vou ficar aqui com o Scooter e o Kenny . O.K? 
Justin : Nãa.. - Fui interrompido
Sérgio : Agora entendeu ? 
Justin : Ta bom . 
Sai de lá com a Selena logo Chris chegou pra nós busca sabe e ele ficou com comentários tipo , " Ela vai te matar Selena " mais nem liguei muito queria saber quem era ela; 
  Chegamos lá tinha dois meninos com cara de sono e um com uma cara inchada de tanto chorar logo chegaram :
Jake : Cade ela ?
Justin : Ela quem ?
Jake : A Julie , meu deus a Julie. 
Justin : Ta bem vai voltar daqui a dois dias. 
Mike : Graças a deus. 
  Logo subi pro meu quarto estava muito cansado Selena ficou batendo toda hora pra entrar mais era a ultima coisa que eu queria e vê a Selena; 


CONTINUA.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário