domingo, 27 de maio de 2012

The Girl Strong parte 5 - Surpresa ?

~Julie narrando ~


 Acordei cedo como de costume as 4 horas da manhã , ninguém havia acordado nem meu pai mais também ontem foi um dia agitado e hoje eu não iria pra escola então treino um pouco e logo voltei pro meu quarto pra ir dormi.  
Dormi como um bebê , só acordei 8:30 isso era hora do café da manhã mais eu nunca tomava mesmo tomei outro banho pra tirar aquela minha cara inchada e horrível e pus uma calça bem escura ,uma blusa roxa e uma jaqueta preta por cima passei minha maquiagem bem preta e desci . 
  Ninguém notou até eu abraçar meu pai todos olhares vieram pra mim,  em questão de segundos. Ele disse : 
 Sérgio : Vocês queriam conhecer meu melhor agente está aqui ! -Apontou pra mim - 
 Uma menina la no fundo começou a rir igual uma abestada e todos os meninos do grupo dela fizeram o mesmo , qual foi minha atitude ? Há fui até ela peguei ela pela blusa levantei e disse :
 - Julie : Não me conhece não sabe meu nome , ria de mim denovo e eu quebro esse seu lindo dentes e dos seus amiguinhos também . 
 Todos olharam pra mim menos meu pai que deu uma risada , foi até engraçado :
 - Julie : Ah meu nome e Julie . - Pisquei falsamente e a coloquei no chão. 
 -Mike : Mais todo mundo chama ela de delicadinha. - Oh tinha esquecido deles , cheguei e dei um abraço nele e no Jake . Ele continuou- Coisa que ela não é nada. - Há todos riram.
 Tirei uma arma do bolso e estava descarregada . :
 Julie : Droga ! Argh . -Todos , sem exceção me olharam com medo eu ri fraco-
 Sérgio : Vai sair ?
 Julie : Eu o Jake e o Mike , se lembra daquele cara de preto que te levou pro quarto ? 
Sérgio : Pois é , lembro porque ?
 Julie : Esta vivo e tem grande chance de revelar a gente se não morrer e vão descobri TUDO - Dei ênfase no Tudo. - 
 Sérgio : Pode ir . 
 Carreguei minha arma e notei um menino com olhos cor de mel sentado me olhando ele era bonito , quer dizer perfeito .. Argh carreguei duas armas e fui . Fiz meu trabalho rápido e fácil precisei de usar duas luvas apenas matei-lo e joguei na banhei foi tão fácil. Os meninos me olharam surpreso mais nada de mais . 
 Voltei pra lá todos estavam almoçando , olhei diretamente pro meu pai sorri  acho que ele percebeu que eu consegui e eu disse baixo " Esta pronto" . Não que eu gostasse de fazer aquilo não mesmo , matar pessoas não e algo que se posso se orgulhar não mesmo. No meio de tantas pessoas na sala sei lá , percebi aquele garoto dos olhos cor de mel e cabelo castanho lá dinovo e pra facilitar tudo com aquela menina , ou quer dizer duas. Quando ele me olhou meus olhos se encontraram com os meus , acho que maquiagem preta com olhos azuis chama atenção mais enfim , logo virei meu rosto pro Jake .. 


CONTINUA UHU' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário