segunda-feira, 21 de maio de 2012

The Girl Strong – Parte 1 ; A História.


     

         Meu nome e Julie , tenho 16 anos moro em NY dês dos meu 5 anos , nasci no Brasil e com 5 anos e meio meus pais foram mortos em conta de uma divida absurda. Em meio dessa história horrenda posso afirma que nunca imaginei e nunca desejei nada disso pra minha vida , não fui criada pelos meus pais alguns dizem que eu fui criada pela minha vó , mais nem se quer eu conheço ela. Eu com meus míseros 5 anos fui salva da morte pelo meu pai assim como chamo , seu nome e Sérgio. Salva do que afinal não é? Meu pai era dono de uma empresa secreta, e que defendia os inocentes de todos os perigos, e matavam aqueles que interferiam,não matar quase nunca vinha acontecer isso nós somos tão secretos que nem as pessoas que estão salvas sabem da nossa existência. Agora você me pergunta o porque não é ? Nossa família e descendentes de pessoas que viram outras sofrerem muito, até mesmo da nossa própria família. 
           Alguns nós vêem como vândalos ou criminosos , mau sabem o que dizem nosso lema é ; Proteger sem matar , a não ser a sua própria defesa. Nós defendemos e claro matamos sim, não vou negar existe muitas empresas secretas também com o intuito de matar milhares de pessoas ou simplesmente fazer o que quiser com uma arma , uns tem o intuito de matar por prazer outros roubar alguns, trafico de drogas crianças adolescentes ou até mesmo adultos. Claro que nossa organização e muito mais que secreta existe apenas 2 das nossas , são separadas mais claro que existem outras em outros países. Nós no decidimos nós juntar , mais ainda já que não utilizávamos todo nossos agentes juntos. Meu “pai” adotivo ele e o poderoso chefão, dono de tudo e todos,  quem vê pensa que e um chato mais não e nada disso. Se você pensou se agente usa arma -; andamos com ela ante para tomar banho, quando você mais pensa que esta seguro e quando o perigo aparece. Eu fui criada acima de todos, com mais rígido afinal sou a única mulher em toda corporação nunca sai ainda , e nesse ano que começa minha luta. Eu sou uma das mais fortes e marrenta claro não apanho pra ninguém aqui a vida e muito mais dura pra mim do que pra qualquer um além de ser filha do poderoso , sou única mulher preciso de me esforça mil vezes mais , e meu pai sempre cobra mais de mim. A o que eu faço que eles não fazem? Eles fazem 200 flexão por dia, já eu ? 500 sem reclamar abdominal academia , boxe , judô , caratê e muito mais .. Eu era um tipo de maquina , claro que meu pai me ensinou totalmente a controlar meus sentimentos não que eu não sinto dor , raiva , amor ; Mais sou treinada pra não sentir isso . Ele não proibiu de amar isso foi a única coisa, ele e casado só não tem filhos pra não serem usados como isca na mãos dos bandidos. Claro que nossa empresa e disfarçada, somos a “Nature Dance “ normalmente somos um grupo de dança , que ensina dança e canto . Realmente é só um disfarce afinal ninguém pode descobrir nada e a dança ajuda a gente pois podemos seguir os safados em boates , e etc .. Daí eu viro um dançarina de Poli Dance ou qualquer coisa , claro eu sou a professora lá né ! Quem mandou nascer mulher, nem e tão ruim assim. Mais logo vamos nós ter que juntar com a outra empresa e é isso que me preocupa , ouvi a conversa do meu pai com a mulher dele e pelo o que ouvi foram liberado 2 meninas para vim com os caras pra cá são namorados , elas não treinam só vão ficar olhando nada contra , mais tipo eu sou eu e sinceramente ? Eu odeio meninas frescurentas ou qualquer coisa do tipo e não pretendo ter amigas. Aqui tenho apenas 2 amigos o Jake e o Mike são irmão e super legais , eles da outra turma vão chegar daqui uma semana e vamos todos treinar junto , apesar da gente treinar aulas pesadas temos que treinar também dança apesar de tudo temos que ter passos pra não erramos nunca além do mais temos que convencer que somos um grupo de dança e não deixar na cara quem realmente somos. 
         A única coisa que eu tenho certeza nisso tudo é que ; a aula de dança agora vamos passar eu e um tal de Alfredo foi a única coisa que eu li na lista de novas regras e mudanças . Acho que vou começar a sair da organização atrás de serviços ,a parti dessa semana claro quando o outro pessoal chegar vão fazer novos grupos pra dividir tudo sabe .. Eu vou fazer muita coisa aqui a única parte boa dessa mudança e que eu vou conhecer os ajudantes do meu “pai” , são os responsáveis pela outra organização os nomes são ; Kenny e Scooter bem acho que é isso !
 O cara que vai me ajudar e o Alfredo o mesmo que vai me ajudar a passar a dança , além de tudo isso também ganhamos dinheiro passando aula de dança isso ajuda com as armas e equipamentos , é isso e ótimo ..



 - Continua .. ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário