terça-feira, 22 de maio de 2012

The Girl Strong - Parte 2 ; Você não entende !

  Hoje acordei com meu despertador gritando era 04:00 , eu estou atrasada pro meu treino .. Sempre treino ates de ir pra escola , terminei meu treino já era 05:30 tomei banho e vesti uma roupa qualquer -; cheguei na escola , tipo tranquila sentei em um lugar reservado da sala entrou vários professores copiei TUDO sem presta atenção em nada. O sinal bateu rapidamente eu guardei meus material e sai daqui imundice , quando cheguei lá já havia gente aguardando para receber a aula ; 
-Vamos gente , e assim . 
-É difícil 
-Tenta pra depois falar O.K ? - ; Já estava nervosa isso não é fácil e tipo assim daqui a 30 hora acaba tenho treino novamente . 
  *(30 MINUTOS DEPOIS)*
 Já estou treinando com armas e peguei o jeito sabe não e legal mais pra proteger outras pessoas e necessário. Terminei meu treino já era 21:00 da noite não jantei , meu pai me proibiu por 5 semanas para eu aprender a não sentir fome quando não houver comida. Abri meu baú lá havia minhas lembranças , sabe quando eu tinha 12 anos eu tinha eu namorado ele se chamava Rick eu o amava demais , pra mim ele era perfeito. Ele já era um de nós eu o amava com toda minhas forças e jamais deixaria nada que acontecesse a ele , um certo dia eu estava na escola normalmente quando o vi beijando uma menina.Isso pra mim foi pior que um tiro , ele segurava na bunda dela oque significa que ela não tentou nada a força , ela parou de beija-lo e ele continuou depois e pra finalizar com selinhos e um "Eu te amo , mais que tudo não se esqueça minha princesa" . - ; Essas foram as últimas palavras dele até ele me vê , eu andei normalmente como se não tivesse sofrendo mais eu estava , e parecia uma dor de tiro mesmo "Quando a gente e criança um beijo sará , quando e adulto um beijo machuca- Demi Lovato " . Ele era tão perfeito me dizia que me amava com tanta sinceridade , e eu.. ACREDITAVA. 
     Ele era 3 anos mais velho tinha 15 , mais eu sempre tive um grande corpo de uma brasileira sou morena dos olhos azuis e meus cabelos são pretos , com mechas rochas e rosas .. Isso é agora ! Quando ele me conhecia era loira dos olhos azuis e pintei tipo mechas pretas e minha franja . Não suportei saber que um homem traíra segurou naquele cabelo então pintei de preto e fiz minhas mechas roxas com rosas , no dia ele foi perseguido pelo namorado da vadia que deu-lhe um tiro no peito que foi fatal , partiu daqui para o céu . Ele foi meu único amor , eu sei que tenho 16 anos mais nunca me interessei por outro garoto , o pior que quando eu amo .. EU AMO DEMAIS , eu sou assim. Eu guardei tudo não queria me lembrar dessa história triste novamente , só quem sabe sou eu e meu "pai" vai continuar assim. Entrei no quarto do meu pai ele estava conversando com a mulher dele a Luana:
-Sérgio ; Oi Julie !
-Julie : Oi pai
-Luana : Não muda de assunto continua.
-Sérgio: Então eles vão vim amanhã. 
-Luana: É essas duas meninas , como fica ?
-Sérgio : Não vou proibirem eles de namorarem . 
-Julie : UHU - disse e ri . - ; ficaram me olhando pasmo. 
-Sérgio : Quem é ?
-Julie : Não estou namorando , to só brincando.
-Sérgio : Ta bom. 
-Luana : Porque esses meninos podem namorar , e a Julie não pode trazer amigas pra cá em ?
-Julie : É pai porque ?
-Sérgio : Elas poderiam virar iscas ; 
-Luana : Ela é uma adolescente precisa de ter amigas. 
-Sérgio : Eu entendo mais .. - Luana o interrompeu .
-Luana : Não você não entende ! 
-Julie : Ta bom povo , relaxa olha o nervosismo . 
-Luana : Quer saber ? Você ta certa deixa ele ai , ele não entende.
Nós sairmos e logo vem o Mike eufórico ; 
-Mike : Recebemos uma ligação do outro grupo , eles viram daqui a 1 dia porque ocorreu tudo errado uns caras descobriram o disfarce deles , eles mataram e claro mais tem que se mudar o mais rápido possível ! 
-Sérgio : O.K tá ! Vamos preparar armas , ou qualquer coisa alguém pode ta seguindo eles ! 
-Mike : O.K já vamos preparar tudo.
Mike saindo deixando eu e meu pai sozinhos :
-Sérgio : Essas duas meninas que vão vim pra cá podem ser suas amigas ! 
-Julie : Não pai , não podem. Pelo oque eu ouvi da sua conversa elas não lutam , ou sejam são muito "AI" eu não gosto disso. 
-Sérgio : Então você tava ouvindo nós conversamos ? 
-Julie : Ah pai você sabe que sim .
-Sérgio : Sim eu sei há ! - ri fraco e sai de lá ! 
Quando cheguei lá em baixo recebo a notícia que .. 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário