sexta-feira, 25 de maio de 2012

The Girl Strong Parte 3 : - A ligação

Julie narrando ~

    Era uma ligação um cara com voz grave e sério , não sei como mesmo ele descobriu meu número :
Cara: - Olá Julie como está ?
Julie : - Tipo como você sabe meu nome cara ?
Cara :- Não interessa como mais eu estou com a mulher do seu pai querido , e se você não vim aqui hoje agora eu matarei ela.
Julie : - Estava calma - O que você quer ?
Cara: - Você !
Julie : - Eu , como assim ?
Cara :- E você e eu , numa cama sabe ?
Julie :- Cara quem é você ?
Cara: - Léo  se lembra ? Aquele que você esqueceu pra ficar com o Rick que te traiu , e agora hoje quero ter você pra mim. 
Julie :- Não você é um grande problemático isso sim !. 
Cara :- O.K ! Vou matar ela na frente do teu pai e depois matar ele !
Julie :- Ta bom eu faço -suspiro-  
Cara :- Um carro preto esta na frente da sua casa. 
Julie :- O.K! 
 (FIM DA LIGAÇÃO).
Corri pra o escritório do meu pai , sabe ele sempre soube que isso um dia aconteceria , mais ele é inteligente e me explicou quando isso acontecesse eu devesse abrir o envelope dentro do baú dele. Abri sem exitar , tinha uma pistola algumas munições e uma faca , tinha uma carta :




  "Eu sei que quando lê isso algo de ruim vai esta acontecendo ! Minha menina quem diria já esta tão grande já vai esta tentando não deixar algo de ruim que aconteça comigo ou com sua mãe. Oh , me orgulho de ser seu pai ! Agora coloque essa arma do lado da sua calça , e a faca deixe dentro de sua meia por segurança ! Te amo , de seu pai : Sérgio.!"
Algo me doeu por dentro , eu tinha que fazer o que era certo desci correndo ao redor de muitas perguntas :
Mike : Oque aconteceu ? Cade seu pai estamos preocupados sério , onde você vai ?
Julie : Eles me querem , vai ficar tudo bem só fiquem ai por favor a vida deles está na mão de vocês não saiam dai !
 Sai e segui em frente até o carro preto , tinha uns caras lá um que me recebeu fechou um tipo de janela pra conversa comigo :
Homem : Gostosinha você em !
Julie : Foda- se ! 
Homem : Melhor fica em silêncio.
Julie : Ou se não oque ?
Homem : Eu te como aqui mesmo , o trato foi primeiro o chefe depois eu há. 
Julie : Chega a da dó . Não tenho uma gota de medo nem de você nem dele.
Homem : Deveria , Julie . Meu nome é Herhly é , há não importa - passa as mãos nas minhas pernas -.
Julie : Tira a mão dai , vou quebrar a sua cara nunca mais vai poder ter um filho na vida. 
Homem : Me responde desse jeito novamente que eu ligo lá , e eles matam teus pais.
Julie : Ta bom . 
  A que cena patética sério eu pensei muito nós meus pais porque se não eu tirava o saco daquele cara com as mãos ele era lindo loiro dos olhos assim e corpo malhadinho também sério se eu não fosse eu e ele não fosse ele , eu pegava. Ele colocou as mãos dentro da minha blusa o vidro ela todos escuros não dava pro motorista que devia ser inocente (ou não ) , não deveria está vendo , ele pôs as mão dentro da minha blusa me deitou no banco do carro e acariciou meu seios eu tive uma grande vontade de cuspir na cara dele mais meu amor pelo meu pais era muito maior que um grande orgulho besta !  :
Herhly : Gemi no meu ouvido - Ele estava com as mãos por dentro da minha blusa mais por cima do meu sutiãn , fiquei bolada como assim gemer se nós não estava- mo s transando ? Foi bem estranho mais enfim ..
Julie : Mais não estamos transando pra quer que eu fique gemendo pra você ? Para isso não estava no trato. 
Herhly: Cala essa boca delicia só faz oque eu mandar . - Estava me sentindo um lixo , mais sempre pensando em meus pais , cara quem acredita que esse safado pois minha mão dentro da calça dele , eu tentei tirar mais ele disse que mataria meus pais , eu estava com a mão encima da sua cueca até quando ele abaixou a mesma e pois minha mãos lá dentro , puta que ódio me senti uma prostituta mais não podia negar que ele era lindo . Ele me colocou por cima e abaixou as calças me dando visão ao seu pênis que era enorme e me assustei ele percebeu e riu :
-Herhly : Porque parou ? 
-Julie : Porque eu não quero , olha o tamanho disso . - Apontei ele riu-
-Herhly : Olha o tamanho disso - apontou ao meus seios , tampei com as mãos envergonhada- Tira a blusa agora. 
-Julie : Não por favor . 
-Herhly : A então vamos vê - ele me olhou um tanto malicioso , eu queria furar a cabeça dele com um tiro mais me lembrei dos meus pais novamente - Vai lamber. - Apontou pro seu pênis . 
-Julie : Nãa .. - fui interrompida pelo carro que parou e bom claro que eu adorei , ele me olhou um tanto decepcionado e claro disse " continuamos depois" levantou suas calças e saiu como se nada tivesse acontecido safado né ! Entrei dentro de uma casa enorme sabe logo vi uma cena terrível ..


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário