sábado, 26 de maio de 2012

The Girl Strong parte 4 - Os fatos ;

Julie Narrando~


Nunca senti uma dor como aquela , meus pais estavam todos machucados e dois caras com duas armas na cabeça dos meus pais , que ódio que dor que tudo. Logo entra aquele desgraçado pela porta com o sorriso mais retardado do mundo :
  Léo : Vamos vou te mostrar onde é !
  Julie : Ah meu deus , você vai se arrepender do que você ta fazendo. ! 
  Léo : Não , não vou não . É a unica coisa na minha vida que eu nunca vou me arrepender. 
  Julie : Tenho nojo de você !
  Léo : Que seja . Tirem a arma dela vamos  - Olhei surpresa como ele sabia ? - Até parece que eu sou burro né ? Vamos ande logo . 
 Eles pegaram a minha arma e minha munição , droga estou desprotegida. Olhei pro meu pai e pra minha mãe levaram eles pra comer , bem ele disse ele me levou pra um quarto , estranho . Era bonito mais tudo que passa na mão dele fica horrível , sério mesmo . Logo ele foi tirando minha blusa e eu nem prestei atenção , foi quando eu me lembrei da minha faca e do que meu pai sempre dizia : 


"Julie você realmente é uma menina sedutora e virar uma mulher linda , use isso ! Sempre é bom . Lembre-se sempre siga seu objetivo e tudo dará certo no final. "


  Bom fui isso mesmo que eu fiz uh , tinha que tomar uma séria providencia. Fiz de tudo para seduzi-lo e não querendo me gabar mais foi bem fácil do que eu pensei .. Em um momento rápido peguei minha faca e não exitei de matar-lo ali mesmo , logo passei pela sua garganta e o sangue escorreu. Sai rapidamente dali até o sangue dele me dava repulso , eu fui cruel do mesmo jeito que ele foi comigo me matar me roubar me estrupar tudo bem mais por minha família no meio nunca , você pode pensar que é exagero ter matado ele .
    Mais não foi você que viu seus pais morrendo o mundo esta tão mudado que eu mudei com ele , fiquei mais forte. Passei por um segurança que logo apontou a arma pra mim , chutei a arma da mão dele e peguei apontei com a intenção de atirar , mais parei só avancei em cima dele esmurei o seu rosto não muito forte mais ficaria belas e grandes marcas , chutei-lo com minha perna e não com meu pé em seu pescoço fazendo ele desmaiar na hora. Passei por outros grandes merdas e fiz o mesmo apenas desmaie eles !Cheguei onde meus pais estavam tinha pelo menos um 5 segurança , todos me olharam como são burros nem tinham destravado as armas , isso e tão coisa de iniciante. Peguei minha arma com apenas 7 balas e acertei cada um na perna fazendo desmaiar ou pelo menos sentir uma dor terrível , mais eles não iriam morrer não atirei na veia nunca quis matar o Léo , mais foi preciso ele ia tentar dinovo. 
  Vê -los daquele jeito meus próprios pais nem que seja de criação,  me machucou muito mais não demostrei apenas soltei-los , mandei eles entrar no carro chamei a ambulância e sai deixando um bilhete limpei tudo era impossível descobri a gente . Entrei no carro pisei fundo no acelerador , estava um silêncio constrangedor até meu pai quebrar o gelo :
Sérgio : Achei que você não ia conseguir , mais você mostrou-me que merece mais minha confiança ainda você é uma filha perfeita. Oh meu deus que coisa mais gay.
Julie : Ah nem isso pai tudo bem , vocês devem ter sofrido na mão daqueles caras , e os meninos devem estar bastante preocupados. 
Luana (mãe) : É mesmo , né ?
Julie : Sim quando sai quase me mataram pra falar onde ia .. 
Sérgio : É  não falou ?
Julie : Claro que não estava ocupada , correndo contra o tempo se falasse iria perde mais tempo ainda é ainda mais fora a confusão que eles iriam fazer já viu né ?
Sérgio : Imagino - ri fraco- 
 Ficamos em silêncio , quando chegamos fui estacionar mais percebi que tinha um tipo de transporte escolar mais estava escrito " Nature Dance" achei aquilo estranho eu olhei pra minha mãe minha mãe me olhou olhamos para meu pai , ele riu fraco e começou : 
Sérgio : Eles chegaram . -sorriso amarelo- 
Julie : Eles quem ? - nem me toquei da minha pergunta- Ata o outro grupo né ?
Sérgio: Sim sim , vamos ?
Julie : Não , vou pelos fundos você sabe quanto menos contato com o povo melhor. -sorri- 
Sérgio : O.K eu figo que você está bem , mais amanhã vou te apresentar como meu melhor aluno tá ?
Julie : Sim , mais e melhor aluna. 
Sérgio : Ah você é tipo um homem -Arregalei os olhos , ele só riu-
Julie : Só não diga hoje que eu sou mulher O.K ?
Sérgio : Sim agora posso entrar ?
Julie : Claro . 
  Os dois entraram pela frente e eu pelos fundos não queria vê aqueles meninos a maioria tinha 18 , 19 , 20 , 17 as meninas uma tem 19 a outra 17.         
  Eu pareço ser mais velha mais tenho apenas 16 anos vou fazer 17 mês que vem mais tanto faz não é mesmo? Tomei um banho pus um pijama e dormi feito um bebê . 


-JulieOFF / SérgioON~


  Estava acabado sério , mais minha me salvou mais uma vez a primeira foi quando achei ela. Entrei lá estava todo machucado logo começaram :
-Mike : Sérgio cade a Delicadin.. - tampei a boca dele e expliquei que ela não queria que eles descubricem que ela era mulher. Delicadinha era o apelido da Julie , mais era só um apelido mesmo porque de delicada ela não tem nada. 
 - Jake : Está bem ? 
 - Sérgio : Cade a delica.. você sabe quem. 
 - Sérgio lá em cima deve ter ido dormi hoje o dia foi muito agitado pra el.. você sabe. 
 O povo do estava jantando mais prestaram atenção na conversa todos estavam olhando com um ponto de interrogação na cara mais enfim .. Falei com Scooter e com Kenny quanto tempo que não vejo eles. Enfim vi as duas meninas e já vi que não tem chance da minha pequena se da bem elas eram muito , ousadas muito rosa sabe e a Julie odeia isso mais enfim .. 


-SérgioOFF / JulieON~




CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário